G100

Ano_2011

2011

No dia 09/02/11 foi realizada em Brasília, a reunião  do Conselho Deliberativo cuja finalidade  foi  definir as metas  e a linha de propósitos a qual iria nortear os trabalhos do G100 no ano de 2011. Participaram da reunião 22 associados, contamos ainda com a presença do Diretor Executivo da ABLV Nilson  Muniz.

Sendo as áreas de atuação do G100 trabalhar em defesa do associado junto ao  Executivo/Legislativo e Judiciário Federal, centrado em 04 temas: Tributária Federal – Concentração do Grande Varejo – Capital de Giro – Legislações Higiênico Sanitárias. Os presentes fizeram todas as suas ponderações, avaliação o proposta para o G100 seguir sua luta.

No dia 17 /05/11, foi realizada a VIII Assembleia, cuja pauta é determinada pelo Estatuto: Apreciação das contas da Entidade e do relatório de administração – Que foi aprovada por unanimidade pelos presentes.

Eleição para substituição de membros de Conselho Deliberativo cujas empresas não fazem mais parte do quadro social do G100 ou outras situações que exijam modificações; Outros assuntos de interesse da entidade 

Na sequencia, foi realizada a reunião do Conselho Deliberativo da entidade, neste momento foi eleita a  8ª Diretoria do G100 (Presidente e mais três Vice-Presidentes) para o período Maio/2010 a Abril/2011 Os membros da Diretoria serão escolhidos entre os membros do Conselho Deliberativo. Formada chapa única, foram eleitos:

Presidentes – Victor Bruno machado Girão Companhia Brasileira de Laticínios CBL – CE.

Vice-Presidente – José Carnieli  – Cooperativa Veneza – ES

2° Vice-Presidente – Eduardo D’ Benedictis – Agropecuária Tuiti SP

3° Vice-Presidente – Cláudio José Meirelles –  Cooperativa Agropecuária de Barra Mansa – RJ