G100 juntamente com representantes da cadeia láctea participam de reunião em prol da defesa do setor

G100 juntamente com representantes da cadeia láctea participam de reunião em prol da defesa do setor

Cadeia Láctea - O G100 apoiado pelo seu quadro social representados na reunião de hoje pela Presidente Izis Maria Figueroa Guedes Madruga participou de uma reunião em prol da consonância entre o setor lácteo e reforma tributária.

Estavam presentes o Diretor Cícero Hegg (Conselheiro do G100 e representando os Sindicatos SILEMGSINDILEITE/SP e ABIQ); Diretor Fernando Ferreira (Conselheiro do G100 e da associada Coperiodoce/MG); Paulo Cintra (Fundador da Empresa NaturalGurt/BA e Presidente do Sindileite/BA).

O trabalho do G100 teve o apoio das demais associações específicas das Indústrias e sindicatos da cadeia láctea, conforme consta no documento produzido e entregue na reunião ao Deputado Lúcio Mosquini segundo líder do Governo na Câmara, Deputado Agnaldo Ribeiro e Deputado Baleia Rossi.

A reunião foi muito importante para que os Diretores do G100 soubessem quais seriam os próximos passos necessários para o Setor Lácteo participar ativamente e com maior probabilidade de sucesso na manutenção da relação positiva entre reforma tributária e desenvolvimento do setor lácteo, mantendo a situação pró ativa que a questão tributária tem para a cadeia láctea.

Nessa reunião foi apresentado um documento reivindicatório na forma de um FOLDER, acesse aqui.