G100

Universidade Brasileira do Leite pode abrir portas para novos mercados no exterior

 

Universidade Brasileira do Leite pode abrir portas para novos mercados no exterior

Diretor da SNA, Alberto Figueiredo diz que “a iniciativa (de criar a Universidade Brasileira do Leite) favorecerá a oferta, ao mercado interno, de produtos diversificados e sintonizados com os melhores padrões nutricionais e de higiene”. Foto: Raul Moreira/Arquivo SNA

Diretor da SNA, Alberto Figueiredo diz que “a iniciativa (de criar a Universidade Brasileira do Leite) favorecerá a oferta, ao mercado interno, de produtos diversificados e sintonizados com os melhores padrões nutricionais e de higiene”. Foto: Raul Moreira/Arquivo SNA

A Associação Brasileira das Pequenas e Médias Cooperativas e Empresas de Laticínios (G100), em parceria com a America Academic Center (AAC), acaba de lançar um projeto educativo para capacitação do setor lácteo nacional. Trata-se da Universidade Brasileira do Leite, uma plataforma virtual voltada para a educação corporativa, com o objetivo de estimular a qualificação profissional e o desenvolvimento de negócios no segmento.

Saiba mais veja no site original

http://sna.agr.br/universidade-brasileira-do-leite-pode-abrir-portas-para-novos-mercados-no-exterior/